quarta-feira, 25 de março de 2009

Supernatural - 2ª Temporada Completa Dual Audio


INFORMAÇÕES

Tamanho:
350 MB [8 Gbs]
Resolução:
656x368
Frame Rate:
23
Formato:
DVDRip
Qualidade de Audio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Codec do Vídeo:
X.264
Codec do Áudio:
Vorbis
Idioma:
Inglês e Portuguê

LINKS:

01. Na Hora da Minha Morte - Megaupload
02. Todos Amam o Palhaço - Megaupload
03. Sede de Sangue - Megaupload
04. Crianças não Devem Brincar Com Coisas Mortas - Megaupload
05. Ele Disse - Megaupload
06. Sem Saída - Megaupload
07. Os Suspeitos Habituais - Megaupload
08. O Blues da Encruzilhada - Megaupload
09. Croatoan - Megaupload
10. Caçado -Megaupload
11. Brinquedos - Megaupload
12. Caminhante Noturno -Megaupload
13. Casas do Sagrado - Megaupload
14. Nascido Num Signo Ruim - Megaupload
15. Exagerado - Megaupload
16. O Fantasma da Estrada - Megaupload
17. Dolorosa Missão - Megaupload
18. Assombração em Hollywood - Megaupload
19. No Xadrez - Megaupload
20. Apenas um Sonho - Megaupload
21. Demônios à Solta - 1ª Parte - Megaupload
22. Demônios à Solta - 2ª parte -Megaupload

29 comentários:

Anônimo disse...

Esta série é muito boa, mas só tá faltando a 1º e 3º temporadas =p.

Gostaria de aproveitar e pedir pela série Divisão Criminal (The Closer) que também é excelente. Grato

Stiveo disse...

O site tá muito da hora... tô baixando um montão de filmes, vlw!!!

Não estou conseguindo baixar os episódios... está aparecendo o erro no site do Adrive:

"The public file you are trying to download is associated with a non-valid ADrive account. Please contact the owner for further assistance."

Você pode verificar??? Vlw..

Dev0R4doR disse...

eu gostaria da senha e aproveitando pra dar os parabens ao blog q ta muito bom....

Dev0R4doR disse...

lol nao da mais pra faze dowload????
tem q compra um conta do megaupload?????

Lucas Pereira disse...

Parabéns pelo BLOG, kra eu estou com um probleminha... quando eu clico para extrair os arquivos o mesmo pede uma senha, vc poderia me passar a senha???? Obrigado.

renato.dll disse...

Opa...
Preciso das senhas pra descompactar, por favor!

Só pra constar: O Blog tá cada vez melhor!!

renato disse...

preciso das senhas

por favor

Elvis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elvis disse...

Preciso das senhas por favor. E obrigado por compartilhar, gosto muito dessa série.

Unknown disse...

presiso das senhas para descompactar
por favor.............
esse blog e muito maneiro heim...

Unknown disse...

mandem para esse email as senhas... jonathas-mc@hotmail.com

saccorte disse...

Preciso da senha pra descompactar! Parabéns e muito obrigada pela série dual audio.

jcgrafitti disse...

eu gostaria da senha e aproveitando pra dar os parabens ao blog q ta muito bom....

por favor me ajude
jojox@ig.com.br

daicon disse...

olá ,,precisa das senhas por favor,,,já agradecendo as postagens.obrigado

thiago disse...

por favor poderia fornece a senha dos arquivos do supernatural segunda temporada abraco

Eulália disse...

Eu também gostaria de receber a senha Cezar, por favor!

eul.pro@gmail.com

thiago disse...

por favor me mande a senha para desconpaquita os arquivos valeu cara e esse site é muito bom thiagonas@gmail.com

Angelllvllau disse...

eu gostaria de receber a senha manda aew ou post no site ai por favor

Angelllvllau disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Angelllvllau disse...

galera a senha e essa aki rsrs
www.bloglost.0jet.com

Dan disse...

O primeiro episódio não está dublado.

Dan disse...

Desculpa o engano, estava usando o media player classic e só aparecia uma faixa de áudio para escolher.

nininho disse...

sobrenatural e uma das melhores series da tv ja feitas ate hoj muito bom!
imagem e som perfeitos valeu rapaziada!

Unknown disse...

cara essa e a melhor série que existe

vlw

Anônimo disse...

Consegue as legendas pra mim baixar por favor. obrigado.

Unknown disse...

Adoro essa seria valeu mesmo!!!

Bruno disse...

Tem como reupar os episódios? Eles foram deletados

Jhan Jão disse...

os links da segunda e terceira temporada estão expirados!!!
como faço para baixa-los???
flw
abraços

Jhan Jão disse...

os links da segunda e terceira temporada estão expirados!!!
como faço para baixa-los???
flw
abraços