segunda-feira, 11 de abril de 2011

ROSWELL 1ºTemporada (Dublada)

Sinopse:
Roswell é uma cidade do Novo México que tem sido associada com o aparecimento de OVNIS durante muito tempo. Todavia, Liz Parker e sua melhor amiga Maria De Luca acreditam que tudo não passa de boatos até que um dia, Liz é atingida por uma bala e seu amigo de escola, Max Evans, salva sua vida ao colocar sua mão na ferida, cicatrizando-a por completo. Seu amigo Michael e sua irmã Isabel, estão horrorizados. A partir de agora todos saberão seus segredos: eles são sobreviventes do acidente de um OVNI e foram adotados quando pequenos por uma família local. Liz promete não revelar o segredo, mas não vai ser uma tarefa fácil. O xerife Valenti suspeita que algo de estranho está acontecendo e seu filho, Kyle, que sai com Liz, tem ciúmes da relação que está surgindo entre ela e Max. ROSWELL explora a adolescência com humor e sinceridade criando um ambiente repleto de desejos e muitas possibilidades.

Informções:

Tamanho:
380MB
Resolução:
624x336
Frame Rate:
24 Fps
Formato:
DVDRip
Qualidade de Audio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Codec do Vídeo:
XViD
Codec do Áudio:
Mp3
Idioma:
Português

Episódios:
1-Piloto - UPLOADED - MEGA
2-A manhã seguinte - MEGA
3-Monstros - MEGA
4-Adeus à Normalidade - MEGA
5-Desaparecido - MEGA
6-Rodovia 285 Sul - MEGA
7-River Dog - MEGA
8-Irmão de Sangue - MEGA   
9-Uma Onda Quente - MEGA
10-O Balanço - MEGA
11-A Casa de Brinquedo - MEGA
12-Acampamento - MEGA  
13-A Convenção - MEGA
14-Encontro às Escuras - MEGA Breve....
15-O Dia da Independência - MEGA Breve....
16-Investigações Amorosas - MEGA 
17-Louca - MEGA 
18-Tess, Mentiras e Videotepe - MEGA  
19-O Quarto Lado - MEGA  
20-O Máximo de Max - MEGA
21-A Sala Branca - MEGA
22-Destino - MEGA

29 comentários:

Tia Bonnie disse...

Parabéns pelo blog!!!! Tenho buscado há muito tempo essa série dublada. Espero que vocês disponibilizem as outras duas temporadas também. Valeu!!!

Crís disse...

Como faço para juntar as partes do episódios..qual programa se usa?

Crís disse...

Qual é a sennha para extrair os arquivos?

Unknown disse...

Qual é a sennha para extrair os arquivos?

Anônimo disse...

já contribui e não recebi senha nenhuma. E agora?

Prof. Gleison disse...

A senha é roswell (minúsculo).

luizinho disse...

beleza posta ai as novas temporadas
parabens pelo blogloads

luizinho disse...

po cada episodio é uma senha é?
para descompactar o arquivo é

Anônimo disse...

senha "roswell" so funciona nos episodios 1,2 nos demais nao funciona.

Unknown disse...

Bom dia, seu blog é d+, eu curto muito seriados, tenho um monte em meu pc e not, agora estou querendo ver um novo o ROSWELL, mas quando eu baixei todos os file, eles vinheram compactados e precisa de uma senha.
Por favor, me enviem a senha para que eu possa desfrutar de mais um seriado xD
bruno_salles_pb@hotmail.com

Mauro disse...

qual é a senha mauroabdo@yahoo.com.br obrigado

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

qual a senha pra descompaquitar os segunintes episodios 19 20 21 22,a senha roswell ñ funciona obrigado!!!!

Daiane Peixoto disse...

pf qual a senha p descompactar os arquivos / quero mt ver essa serie =) daiane_peixoto@ymail.com

kaname k disse...

por favor qual e a senha para extrair o arquivo? me envie willian-domingos@hotmail.com

Unknown disse...

Coloca as senhas ai meu, roswell não abre nenhum episódio.
meu e-mail é lucasdgracha@ig.com.br

Unknown disse...

Não sei pra que postar um arquivo com senha...Assim é melhor nem postar.

Unknown disse...

por favor cara me envie as senhas para descompactar os arquivo, estou loko para assistir roswell,

300nino@gmail.com

Unknown disse...

O blog é muito bom, mas sem as senhas é impossível assistir, né? Por favor, publique as senhas no blog ou envia no e-mail irisgenaro@gmail.com

Unknown disse...

Aguardo a senha ldandrade@terra.com.br

Unknown disse...

qual seria senha fico no aguardo
digoimperador13@gmail.com

Unknown disse...

Olá preciso apenas do episodio 2. A senha roswell não funciona. Poderiam me informar? email: nalva.feirarte@br.inter.net Muito obrigado!

Jhoane A disse...

Oooi ah gente eu amo sites de vcs, parabéns mesmo! mas tá pedindo senha pode por favor mandar pro meu email é jhoanelexssandra@hotmail.com VLW!!!!

WILL disse...

não consigo baixar o arquivo, acho que foi removifo. Tem como coloca-lo novamente e também as demais temporada. Por favor criadores do site eu vou agradecer muito

WILL disse...

kkkkkkk foi removido me ajudem ai vai, não consigo encontrar esta série dublado em site algum ta osso.

WILL disse...

meu email é willsantos2003@hotmail.com quer sap demoro, 19987251197 quero roswel, preciso ver a Liz meu sonho de consumo que só vai ficar no sonho mesmo kkkkkkkkk

Valdenir Junior disse...

Olá Tia Bonnie, tudo bem?
Por gentileza,vc ainda tem a primeira temporada Dublada de Roswell?
Preciso dos episódios 17 ao 22 se possível? Não acho em lugar nenhum, e por acaso vc conseguiu a 2 Temporada e 3 Temporada Dubladas??
Obrigado pela atenção e gentileza